28.11.08

Para Franz e João

De repente me deu uma fome incontrolável. Já dentro do supermercado, aproveitei que havia comprado a comida do gato e abri o pacote para experimentar a tal delícia de atum e salmão.
E era uma delícia mesmo. Além de ter os sabores diferentes em cada pedaço, os formatos coloridos me enfeitiçaram. Estrelinha vermelha, lua verde, bolinha amarela. Lúdico e saboroso.
Fiquei horas contemplando aqueles sabores e visões que me davam condição de deus.
Por fim, adormeci profundamente.
Ao acordar, estava num canto da casa, deitado no chão. Olhei para os lados e vi que estava em casa. Menos mal.
Senti uma vontade forte de mijar. Fui em direção ao banheiro, subi na caixa de areia e ali mesmo me aliviei. Com os pés, joguei areia em cima do que fiz. Estranhei muito, mas foi divertido. Olhei para o lado e meu gato apareceu na porta do banheiro. Olhou para mim e disse “bom dia, meu nego”. Levantou a tampa da privada e se aliviou, em pé. Sim, meu gato falou comigo, mijou em pé, e ainda por cima na minha privada.
Achei que tinha enlouquecido.
Saí correndo para a sala, olhei para a mesa e subi. Ao lado do vaso adormeci mais uma vez, com uma sensação boa demais para ser verdade. Por isso, era melhor dormir. E de qualquer jeito eu prefiro as noites para ficar acordado caçando aquele cara que virou barata.

4 comentários:

fervilheta disse...

vc não enlouqueceu.
é que às vezes a gente fica normal demais....
boa tarde, joão !

Anônimo disse...

ei, que legal o seu blog... adorei os textos! vou visitar mais.
bjo.

Anônimo disse...

Marcião, pq vc nunca me mandou um e-mail dizendo que era "o cara"?

Puta sacanagem. Todo mundo já sabia disto?

Vou distribuir seus insights aos banhistas na orla.

Sobre este post aqui do 'Franjão'... te sugiro um filme, que talvez exista uma única cópia em São Paulo, provavelmente, na 2001 (ou HM):

"Mistérios e Paixões" - tradução trash... para o filme que foi baseado no livro Naked Lunch, do Willian Burroughs. Denso.

'is we'! abs, man! Rodrigo K.

Clara Tadayozzi disse...

Hoje o acaso destinou-me ao seu blog. Cá estou, incapaz de parar de ler os seus textos. Realmente brilhante a referência feita ao livro. O restante de seus textos também é espetacular. Muito prazer.